Um post diferente. Uma historinha fictícia. Uns anos atrás eu já postei algo parecido no meu outro blog.
Era uma tarde de sábado. Deveria ser um ensaio qualquer se ele não tivesse vindo com uma música nova que deixou para ser mostrada no final. Todos estavam ansiosos, pois alguns membros da banda já tinham visto-o cantá-la.
Sobre os acordes melancólicos, ele entoa uma voz profunda e suave.
E de repente, ela percebe que a música é para ela porque fala sobre ela... sobre eles. E hoje, eles ainda se encontram nestes ensaios pela vontade de tocar e derramar através das canções tudo o que ficou no ar. Seja com composições próprias ou dos outros.
Na segunda vez que a nova canção é tocada, o contrabaixo solta notas graves da maneira mais sútil o possível, a bateria faz um acompanhamento leve e marcado. Já o teclado dela, deixa transparecer toda a sensibilidade em ouvir esta música.
Durante a execução, ela lembra de quando conversavam sobre o pôr-do-Sol e as estrelas. Ele lembra de quando ficavam admirando o mar e as montanhas.
Após tocarem a canção, o ensaio é finalizado e os membros se despedem. Ele e ela trocam olhares singelos se abraçam e a menina sai. Ele olha para trás, mas exita.
De repente, uma lágrima...
Beginners Guide To Turinabol
Há 3 anos