"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A espera de...

Estou a espera de uma resposta sua
Estou a espera de um desejo meu
Deito na cama como se estivesse na Lua
Para sonhar com algo que ainda não aconteceu

Nem sei se vai acontecer. Ela pediu para pensar no assunto e nem deu um sinal de fumaça. A ansiedade às vezes dói. Será melhor pensar que vou receber um "não" para não ficar me iludindo ou esperar pelo "sim" e continuar acreditando na esperança?
Por que ela não deu um "não" direto? Já estou acostumado. Já me tornei um amante da solidão e de tudo o que ela conduz, por isto criei este blog.
Ontem, eu estava muito bem, só que hoje já não estou com um bom ânimo. O que está me ajudando a ficar bem é que amanhã haverá o Encontro de Jovens e vou ajudar numa função nova.
Acho que o que acontece está relacionado com que conversei com a Clá nesta madrugada. Temos uma oscilação de alegria e tristeza muito grande. Na maioria das vezes, eu sei porque acontece isto comigo e acho que sei porque acontece com ela também, pois somos amigos e ela me conta quase tudo, assim como também conto quase tudo a ela.
Tento ficar a maior parte do tempo bem porque sei que com qualquer vacilo, a tristeza toma conta de mim e, quando isto ocorre, escondo-me nas palavras, choro através dos textos e busco a solidão.  Viva a solidão porque torna-se o meu refúgio quando estou mau e assim fico bom.