"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

"A MELHOR EXPRESSÃO DA ANGÚSTIA"

"A melhor expressão da angústia pode ser a depressão
                                       Algo que você pressente
Indefinível
                                      Mas não tente se matar
Pelo menos essa noite não" - ESSA NOITE NÃO (Lobão)


Minhas noites depressivas estão voltando. Como a vida é cheia de altos e baixos, estou "nos baixos" agora. 
Assim, vou ter inspiração para escrever neste blog, pois o fiz para isso, para descontar e descrever meus momentos solitários-depressivos, aqueles que a solidão traz com o tempo.
No entanto, vou ter que colocar meu personagem em cena para demonstrar que está tudo bem e escolher as pessoas certas para desabafar e compartilharem isso comigo.

terça-feira, 3 de maio de 2011

POR QUE?

Sempre falo que na vida, de tudo o que acontece comigo, eu tiro uma lição. Também falo que as pessoas não aparecem em nossas vidas por acaso, todas têm um motivo.
Só que o que mais me incomoda é descobrir este motivo de algumas pessoas. Há ocasiões que são fáceis de encontrar os porquês, entretanto há aquelas que surgem, acontece um rápido fato e depois somem, daí fico me perguntando qual a intenção delas aparecerem em minha vida. Quando fica difícil, crio suposições para não pirar e deixar de lado.


Na minha busca pelos motivos, não uso os sentimentos e, sim, a razão.
Não escrevi este texto porque fiquei com raiva de alguém, é porque depois de presenciar uma cena esta noite na academia, eu me fiz uma pergunta e resolvi escrever sobre isso.