"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

domingo, 2 de agosto de 2015

DISPAROS DO VENTILADOR (título esquisito!!!)

"Minha mente gira como um ventilador" (Nem cinco minutos guardados - Titãs)

01:40 da madrugada e eu deveria estar dormindo, Meu histórico de perdas de horários e atrasos no serviço, fora o sono, não me dão muitos créditos para eu ficar acordado até esta hora; entretanto, aqui estou eu vomitando palavras neste meu saco de pancadas e esconderijo que é este blog.
Neste mês que passou (julho), completou um ano que comecei a Terapia. Ela (a Terapia) tem me ajudado muito. Derrubei algumas barreiras que tinha em relação a ela e mudei um pouco meu modo de pensar.
Era para ser uma mudança grande, mas ainda há vestígios daquele Huguinho ultra romântico que acreditava que "o mundo era perfeito e que todas as pessoas são felizes".

Há um tempo atrás, reencontrei uma menina fantástica que está se formando em Letras (que demais isso!!!). Acho que tinha tudo para dar certo (digo acho, porque aprendi que não temos certeza de nada nesta vida!!!), no entanto, exitei. Ao mesmo tempo que deixei-me levar pelos privilégios da minha solidão, surgiu algo relacionado ao medo (devido aos meus insucessos amorosos) e/ou faltou algo, acho que da minha parte, que não fez com que eu avançasse mais uma casa.
Não sei... fiquei confuso...
Justo eu que busco encontrar alguém, quando encontro, travo.
E não a procurei mais. Foram apenas três encontros bem agradáveis. 
Não a procurei mais. Ela também não procurou. Não queria ficar com a sensação de ter magoado alguém tão legal.
E a vida segue. 
Vivo me aprendendo e me descobrindo.