"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

quinta-feira, 20 de maio de 2010

COMO PODE...

Como pode algo ser bom e me fazer tanto mal?
Levar-me ao abismo da depressão,
Me Fazer  apreciar a solidão?

Para onde caminham agora os meus sentimentos, senão para um estado de fraquesa e desordem?
Tornei-me mais uma vítima  deste vício que eu chamo de Amor.
Mas que Amor é este que não me deixa bem?

Tinha tudo para dar certo e algo aconteceu.
O que fiz para merecer isto?
Será este o meu destino?
Ou será que o destino planeja isto pra mim?

Agora, fico aqui tentando me livrar deste mal que era pra ter sido bom.
Desde pequeno gostei deste lance de ser vítima e agora estou colocando em prática. Ou fizeram o favor de fazer isto pra mim.
Sou vítima do meu próprio fracasso de ter alguém.

POR QUE SEMPRE ACHO QUE VOU ACORDAR DE UM PESADELO E PERCEBER QUE TUDO VOLTARÁ A SER NORMAL?
Percebi que sou fraco e não estou preparado para enfrentar algumas barreiras da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário