"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

domingo, 15 de agosto de 2010

APENAS MAIS UMA...

Bem, já devo ter postado esta música umas duas vezes no meu outro blog, mas é que ainda não encontrei nenhuma que reflete com tanta exatidão o meu lance com o Amor.
Todas as minhas paixões têm que ficar subtendidas mesmo, guardadas só pra mim mesmo.
Declaro e solto uma paixão, no entanto, ela acaba retornando para minha prisão.
Elas estão soltas no meu coração e presas na minha mente.



Apenas Mais Uma De Amor
Lulu Santos
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Sub-entendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Eu acho isso tão bonito
de ser abstrato,baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber



1 comentário:

  1. Eu queria mais um contato com vc alem do blog... (Entendo seus textos, mas nao consigo te dizer muito sobre eles, pq ainda a certas coisas qe não consigo entender e vc tbm não mostra....

    Se não for muito entrar na sua vida, claro!
    Mas quem descreve suas tristezas pro mundo.. Uma pessoa a mais não faz tanta diferença... ESPERANDO...Abraço!!

    ResponderEliminar