"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"ME DÊ UMA NOITE, UM POUCO DA MANHÃ..."

"Me dê uma noite, um pouco da manhã
Só pra eu sacar se os olhos mudam de cor" - Maria Gadú

E se não mudarem? E se continuar a mesma coisa? Será que uma noite e uma manhã para mim são suficientes?
No meu caso são. Só que raramente os olhos mudam de cor. Ou se mudam, eu não tenho a sensibilidade de perceber e, se percebo, tenho dificuldades em encontrar a coragem necessária para poder me expressar.
Sendo assim, fico aqui de longe lhe adimirando e esperando uma oportunidade aparecer.
Essas coisas podem ser aprendidas ou aprenas sentidas?
Senti-las é fácil. Concretizar estes sentimentos, estou tentando descobrir porque para mim é difícil.

1 comentário:

  1. Nossa!!!! Q LindOOO! Falou td!!!

    Vc tem essa sensibilidade com toda certeza!
    Falta a coragem que persegue a ausencia do medo!
    Mas sentir medo e normal!!!
    Qnd se tem medo de tentar... E pq existe consigo a inseguranca da Partida... E nao querer deixar alguem ou alguma coisa partir... e pq c/td certeza... Vale a Pena ficar.. Permanecer.. Viver!!!
    Os olhos mudam de cor.. as vezes por isso.. As vezes por aquilo! (...)
    Nao se apegue a cor dos olhos seja no amanhecer ou no entardecer das Noites! Se apague No mais bellOo que ele tem a te oferecer! Afinal de contas... Os olhos sao o reflexo da Alma! e a alma e mais importante do que qualquer olhar mortal ou fatal!!!

    Ass.: Aramlis!

    ResponderEliminar