"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

AMOR E MELANCOLIA 3

Não sei se fico numerando este título, se coloco o simbolo do infinito ou se mudo o nome de uma vez do blog para este: Amor & Melancolia que demonstra ser bem interessante por sinal.
Talvez eu escreva um poema ou componha uma música que contenha todos os meus casos de melancolias resultantes de relacionamentos que não deram certo.
Lembro do rock progressivo. Uma vez, vi uma pessoa definindo que o rock progressivo é o amor acoplado à melancolia. Se na época eu já curti isso, hoje então...
Sinto que alguma coisa mudou. Assim como mudou todos os anteriores. O penúltimo foge à regra.
Assim, como já me falaram, não vejo outra conclusão, somente me questiono: Será que o problema não sou eu? Nunca vou descobrir, pois ninguém me fala nada.
Já descobri que tenho o defeito de me dedicar, de gostar mesmo.
Se a minha vida fosse um seriado de TV, ninguém assistiria, porque tudo é repetido. Só mudam as falas 

Sem comentários:

Enviar um comentário