"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

terça-feira, 8 de junho de 2010

Por que acho que estou vivendo dentro de um sonho que está demorando pra acabar e quando acordar, tudo voltará ao normal?
Quando consigo me libertar, algo me prende novamente.

Viva os meus momentos de melancolia que acabam de chegar!!!

Será que este blog é lido por alguém?

Já desencanei de perguntar porque certas coisas acontecem comigo. Bem, pelo menos aprendi a tirar algo de bom da depressão, da melancolia e da tristeza. Ou eu devo estar me enganando. Nunca ouvi falar que estas coisas têm lado bom. No meu mundo tem e continuará tendo até que seja provado o contrário.

Sempre a mesma conversa, com todas elas. Só a última que me deu um sinal de esperança, mas acabou. Não é culpa dela, isto já está pra mim mesmo. É como diz o trecho do livro de Tolstói que está postado aí embaixo.
Descobri que meu lado sociável é bom porque o meu anti-social é pior, portanto preciso exagerar com o outro.
Já está tarde e preciso dormir, tenho sono, só que não tenho vontade.
Esse lance de se apegar às pessoas é bom?
Puxa vida, devo estar pirando. Alguém tem que se FODER, né?

1 comentário:

  1. Hugo, em primeiro lugar não faça uma pergunta dessas na net, é claro que este blog é lido por alguém, tudo é lido o tempo todo :-). Em segundo lugar, não esse negócio de se apegar as pessoas não é bom, a parte boa é que as vezes elas também se apegam a nós e quando acontece uma feliz coincidência é só correr para o abraço, goste você ou não de futebol. Aparecerei mais veze por aqui, pode escrever que tem gente lendo. Obrigada pela visita ao Fio.

    ResponderEliminar