"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

domingo, 25 de julho de 2010

A HISTORY...

Uma histórinha...

Deitado na cama do seu quarto, olhando para o teto, ele se põe a pensar. A pensar nela. Ele lembra de tudo o que fez para tentar conquistá-la e se já está na hora de desistir ou não.
E uma tarde de sábado e em um momento o telefone toca. Ele atende e reconhece a voz dela:
- Alô.
- Oi, tudo bem? Está fazendo algo?
- Tudo bem. Antes de responder a segunda pergunta, ele pensa na resposta. Sim. Mas ele não resiste. Mas pode falar.
- Você pode passar aqui em casa agora para eu lhe falar uma coisa.
- Sim, já vou descer.
O que ela teria pra falar? Talvez para desencanar de investir porque não ira querer ter nada com ele mesmo. Apesar de não ser aquela paixão doentia, ele gosta dela demais e estava disposto a aceitar as condições devido a profissão dela. Na verdade, ele sempre está disposto a aceitar as condições de todas. Ninguém nunca vai se importar com a sua mesmo.
Depois de apertar a campanhia, ela aparece. Após o ritual de cumprimentos ele diz:
- Vc disse que queria falar algo né? Pode falar.
- Bem, é sobre vc gostar de mim.
- E há algum problema? Eu não saio espalhando isso pra todo mundo.
- Não, não é isso. É que...

Bem, termina como quiserem.

1 comentário:

  1. - é que eu tanbém gosto de você....
    Acho que até mais do que você imagina..... rs

    Quando medo de se entregar...... (Já tô descobrindo bem o que esse blog significa pra vc... Um diario de desabafos... Mas Cuidado com o que vc esta fazendo com vc....

    ResponderEliminar