"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

sábado, 24 de julho de 2010

"A VIDA É CHEIA DE SOM E FÚRIA"

O que seria este som? O que seria esta fúria?
A frase correta é: "A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e fúria, e que não leva a nada". O que Shakespeare quis dizer ao colocar o som e a fúria?
Será que o som está para ser contrário a fúria ou os dois siginificam a mesma coisa.
Devem ser contrários mesmo porque o som que ouço da voz dela me faz bem. Há outros sons também.

Eu não tenho argumentos que a façam mudar de idéia nesta noite; então fico pensando por que se estava quase certo, deu errado. Daí tento descobrir o que falei de errado e percebo que eu devo só agir errado porque as coisas dão mais erradas do que certas. Será que algum dia eu vou aprender?

O que fazer em um sábado à noite depois que há mudanças de planos além de ficar desabafando em um blog?

Sem comentários:

Enviar um comentário