"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

domingo, 12 de outubro de 2014

SOZINHO SIM (?)

"Me sinto só, 
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir, 
Uma direção - respostas" (Um minuto para o fim do mundo - CPM22)
E de repente, não mais que de repente e por um certo momento, fiquei refém daquilo que me deixa confortável.
Ontem, eu me senti só.
Eu, como um admirador da solidão, achei que estava muito bem acompanhado dela. E quando menos esperava, ela se virou contra mim.
Não esperava isso dela (apesar de não ser a primeira vez).
Espero que isto não se repita de novo.
Mais uma vez fica em evidência este meu ponto de fraqueza que eu achei que estava superado.

2 comentários:

  1. E eu aqui só, achando que somente eu nesse mundo estava passando e pensando exatamente nisso..pensei que tinha superado também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O ser humano é apenas solidão" querida Luana. Este será o tema do próximo post. (In)felizmente (na minha opinião) a solidão nos cerca e devemos bem aprender a lidar com ela para evitar as recaídas.

      Eliminar