"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

domingo, 13 de março de 2016

PALÁCIO DAS ROSAS

"Tu és divina e graciosa
Estátua majestosa
No Amor!
Por Deus esculturada
E formada com ardor...
Da alma da mais linda flor
De mais ativo olôr
Que na vida é preferida 
pelo beija-flor" (Rosa - Pixinguinha)


Seu rosto, a ternura do seu olhar e a sua simpatia estampam claramente as presenças da flor e da cor.
E o que cabe a mim, como um humilde e simples Peri diante de sua Ceci, é contemplar o seu brilho sem querer saber dos seus erros ou defeitos.

Algumas conversas, a vontade de lhe encontrar, de te olhar, ouvir sua voz... Um convite e você diz sim.
De repente, tudo ao meu redor se apagou e meu mundo começou a girar em torno de você.
Não quis saber do amanhã ou depois, queria apenas aproveitar o momento que estava por vir.
E depois de muito tempo, deixei que o pássaro azul em meu peito voasse o tão longe e o tempo que ele quisesse. 
E não precisei buscá-lo. Ele veio até mim e entrou. Mas antes ele me disse:
- Há um Palácio de Rosas na sua frente conversando com você! Faça de tudo para conseguir as chaves, abri-lo e cuidar dele!



Sem comentários:

Enviar um comentário