"Me perco neste tempo...

a caminho da solidão"

segunda-feira, 21 de março de 2016

São 00:48 e eu vou mais uma vez sabotar a minha necessidade de dormir cedo para escrever aqui.
Já que não podia chorar no momento que me deu vontade, venho através desta despejar os meus mais sinceros e problemáticos sentimentos.
Por um certo momento, achei que havia me livrado daquilo que me levou a fazer Terapia.
Estou contando as horas para o horário da sessão e até lá, vou ficar me martirizando convencido de que estraguei tudo. Deixei-me envolver pela emoção e esqueci completamente da razão.
Estava tudo tão belo, mesmo você não dando expectativas (provavelmente há uma possibilidade muito pequena de você ler este blog novamente); mas tive uma recaída.
Volto a dar o tom melancólico que este blog merece.
Não será desta vez (por enquanto) que o pássaro azul de Bukowski  encontrará a Bela Criatura de Hafez.
E agora parece que está tudo diferente.
E volto a ser aquele melancólico-depressivo cheio de medos e erros que as assusta com suas atitudes neuróticas.

Algumas músicas para ouvir na semana:

1) Boys don't cry


2) Just like heaven


Sem palavras para o Robert Smith que consegue traduzir em palavras o que sinto de verdade.

3) Moon River

Ouvir esta música na versão do Morrissey é docemente fantástico

"Rio da Lua, mais largo do que uma milha
Eu atravessarei você com elegância, algum dia
Oh, fabricador de sonhos, você partiu meu coração
Onde quer que você esteja 
estou segundo seu caminho"

4) Sorry


É do Justin Bieber. A galera que me conhece pode achar esquisito, mas...

Sem comentários:

Enviar um comentário